Thursday, May 18, 2006

My dear,

E se hoje, em meio à volta dessa confusão na cidade você descobrisse que eu não voltaria mais para casa, mas dessa vez para sempre?
Talvez procure noticias nos hospitais e se indague para onde toda essa sua ira seria canalizada.
O amor sempre esteve lá desde quando me trouxe à essa vida, mas é tão abafado com os gritos desses anos que procura forças para se expor ,e na maioria das vezes não consegue...
Durante todas as tentativas frustradas eu relutei em sentir tanto ódio por alguém a quem eu deveria só reverenciar , assim como as leis da família regem desde os primórdios.
Eu era tão nova mas já queria ficar sem você.
Eu queria me livrar de todas aquelas ofensas ou ao menos entender o motivo de tanto ódio.
Eu precisava me defender das suas agressões e até as verbais precisavam de muito esforço da minha parte para me esquivar ou fugir.
Você sempre disse que eu não seria nada .
Você sempre me puxou para baixo,lugar onde escondia suas frustrações e frases feitas .
Durante muitas fases da minha vida eu consegui te obedecer minha querida, mas em muitas outras eu me dei bem e afastei as suas profecias do meu mundo.
E agora eu já consigo levar flores pra você , como a maioria, e dessa vez não desejo enfeitar nenhum jazigo.
Porque ironicamente eu seria um nada se você não tivesse me falado tantas vezes isso.
Eu estaria tão confortada nos teus braços quando eu precisasse que adormeceria sem a dor. E olhar para o sol com todas elas me ajudou a enfrentar o que a luz iluminava durante o dia.
Você me ensinou a me defender das pessoas que se mostravam como tudo quando ali dentro era vazio.E mesmo sem perceber conseguiu me explicar como eu conseguiria descobrir isso.
E hoje em dia você quase deixa escapar um elogio quando engole a seco as palavras duras e olha para mim confiante.Agora quando fala que eu resolvo com a mesma firmeza não me traz mais tantas mágoas ou desespero ao me deixar só.
Afinal não há dor que dure para sempre,nem tampouco uma revolta.
Uma guerra tem sempre seu fim, mesmo que alguns sofram mais com os escombros..

4 comments:

Anonymous said...

Acho q sei... de qm se trata.....
Amiga.... nd na vida eh por um acaso... td tem um porém e um pq.... E a resposta sofre o q acredito q seja.... soh o futuro te dirah.... E acredite... aos poucos estah tendo estah resposta....

Bjos minha amiga..... Te gosto muito....

Anonymous said...

adorei ...
elas são muito complicadas mesmo

soooorte

Anonymous said...

adorei ...
elas são muito complicadas mesmo

soooorte

Anonymous said...

Complicadas mas muito necessárias...Não vou comentar este post, porque estou muito vulneravel quando o assunto é esse...