Diálogos do Inconsciente...
Sim.
Não, mas não é assim.
Por Favor.
Deve ser .
Sério?
Bom, eu acho.
É, talvez .
Parece.
Simples, pronto.
Nem tudo.
Raras vezes.
Para isso...
Você, claro.
Ai...
Calma, olha...
Já sei.
É?
Pelo menos.
E se você...
Sim, sim.
Claramente.
As vezes.
É mas não dá.
Sempre acho isso.
Por mim...
Vamos.
Deixa.
Assim não.
Por que?
Nunca.
É, mas sei lá.
Tem que ser.
Quando?
Dessa forma.
Poderia, mas não.
Tá bom.
Por aqui.
Naquela hora.
É.
Pode.
Precisava.
Eu não.
Ví, e você?
Nem tanto.
Quase Nada!
4 comments:
Mas...
mas nada
nada é tudo
e eu com isso?
vc com aquilo oras
que?
quem?
onde?
pq?
vai se fuder porra
vai vc mal comida
hummn...fome
aceita um croquete?
. . .
er... ãhn... pois é...
Perfeito.
Sabe, por que seria? Seria o quê? Não sei. E aí? Mas pra que saber. Hein? Do que vc está falando? Eu? Não, Eu. Ah, bom. Pensei que vc tava falando com o John. Não repare, mas é isso, fiquei sabendo que tudo é assim, tudo conversa da nossa cabeça. Cabeça? É, cabeça. Eu cabeço, tu cabeças, ele cabeça, nós cabeçamos, vós cabeçais, eles cabeçam. Ué, por que vc tá falando essas baboseiras aqui na caixinha da Suzanóvisk? Uai sô, num sei, o que eu sei é que eu gosto de zoar! É bom demais.
Suzanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vai catar coquim!!! Saudade de tu, cara de caracú! Hahahahaha. Nossa, surtei hoje! Surtei! Valeu demais pela visita! Fui no bananada sexta e sábado. Amo aquela bagaça! Que bom que vc gostou das fotos, fico feliz. Eu não me lembro dessa banda dos seus amigos. Na verdade eu perdi um monte de banda. Até algumas que tava louco pra ver. Eu confundi os horários. Aff.
E vc, fia? Tá tudo na paz? Então tá bom. Deixa eu voltar pro meu monólogo tb. Ah, antes disso, eu adorei o seu monólogo. Agora fica com o meu de novo. Beeeeeeeeeeeeeijo!!! Some não.
Eu sei. Sabe o quê? Nada não. Eu só sei o que vc não sabe. E o que é que eu não sei? É justamente isso, eu só sei o que vc não sabe. E se eu falar o que vc não sabe, aí já não vai ser mais o que vc não sabe. Vai ficar sabendo e perde a graça. Graça? Que Graça? A vizinha da sua vó? Não, graça de fazer graça, de ser legal, saca a parada? Tarada? Não seu surdo, parada! Eu já falei pra vc ir lavar esse ouvido!!! Zumbido? É, tá bom, vai, zumbido. Que Zumbido? Cala boca!
Post a Comment