A contradição é uma cabeça de duas faces..
Estava ali atônita em frente ao computador, e não conseguia soluções. Talvez fosse preguiça ou o sono que nunca se extirpava. Às vezes olhava para o corredor e sorria brevemente para alguém, ou então resolvia fumar no corredor enquanto ouvia histórias inesperadas.
As unhas curtas quebravam com facilidade e o esmalte saia junto aos poucos. Dessa vez era lilás, e ela gostava dessa cor, apesar de não usar muito.
A rinite atacava novamente e a dor de cabeça tinha voltado essa manhã. Um pouco de café pode ser bom,já que Neosaldina também contém cafeína...
A fumaça dos cigarros das outras salas incomodava.. E ela se irritava com os outros fumantes.
Muita gente fala alto e ao mesmo tempo ... E a dor aumenta..
Já é quase hora do almoço, mas uma bala não pode tirar sua fome.Apesar de não gostar muito de doces, principalmente de balas.Gosta de sabores azedos como maçã verde e limão.Uva não é amarga e ela gosta também, mas o sabor artificial nunca é bom.
Perdeu-se por um momento olhando para os prédios pela janela da frente... Um rapaz talvez pensou que ela estivesse o mirando..Mas ao perceber isso voltou para a tela do seu computador, um pouco indignada por não poder focar o seus olhares sem direção.
As mesmas noticias surgem, mas ela não sabia se precisava de novidades. Tava tudo tão confuso que não havia espaços ou o problema era ela, que não arrumava espaço para todas as coisas.
Algumas pessoas gritam, e a dor de cabeça voltou.
Precisava sair para o almoço, o sol da praça talvez fizesse ela se sentir bem.
2 comments:
Acho q vc deveria começar a usar oculos escuros,pode até msm ser daqueles bezouros style,mas é o recomendavel pra vc,pode olhar e não saberão pra onde esta olhando e pode com certa destreza dormir ... muitas utilidades
Amei esse título, Suzana! Sua casa tá maravilhosa, adoro passar aqui pra tomar um capuccino. Hahahahaha.
É bom ler vc.
Vê se não some, Suzans!
Beijoca, Suzanoca!
Post a Comment