Wednesday, June 21, 2006

“Suzane tem sete caras”

Note que meu nome é SuzanA e eu devo ter no máximo umas 6!
A afirmação acima foi declarada pelos promotores Roberto Tardelli e Nadir de Campos Júnior, que cuidam do caso Richtofen.
Segundo eles a mocinha que matou os pais já mostrou as suas várias faces à justiça.
A primeira segundo eles , é a racista,quando acusou os empregados da casa de serem os suspeitos do crime.
A segunda seria a drogada, que se declara viciada em maconha (?!) e sob efeito da droga (deve ter demorado horas para desfacelar os pais) foi estimulada pelo namorado a cometer os crimes.
A terceira é a menina doce, que aparece em uma reportagem exclusiva do Fantástico, enquanto beija um pássaro. (Aquelas imagens polêmicas que a Globo faz questão de exibir como um furo épico do jornalismo, e que daqui a pouco pode ser proibida de veicular pela Promotoria do caso.Ainda bem pois haja saco de ver aquelas cenas “chocantes” sendo exibidas 47 vezes pela emissora).
A quarta é a Suzane que se diz vitima de abuso sexual do seu pai, Manfred.
A quinta é a garota que se mostra sem condições de responder juridicamente pelos seus atos. Alguém indefesa e com oligofrenia, um problema mental, assim como alegou o hábeas corpus movido ao seu favor.(Oligofrenia é um retardamento mental que causa diminuição da inteligência, segundo o psiquiatra forense Guido Palomba. Há diversos níveis da doença. Um de seus efeitos é deixar o paciente altamente sugestionável).
A sexta é a Suzane que acusa o pai dos Cravinhos, que segundo ela estaria interessado em sua herança. Ela declara que Daniel Cravinhos era manipulado pelo pai e a assustava com historias de que espíritos zombeteiros ordenavam a morte dos seus pais(pelo visto o Exu-tranca-rua também vai ser convocado a depor no tribunal!).
A ultima cara de Suzane é a jovem que não suportava as relações extraconjugais dos seus pais, principalmente por parte da sua mãe.
Todas elas causaram um gasto de R$100mil ao Estado na ocasião do adiamento do seu julgamento, postergado para o dia 17 de Julho. Segundo o Tribunal de Justiça entre os gastos figuram o pagamento de policiais e alimentação das pessoas que trabalharam no júri popular.
Ou seja, além de cancelar o tão esperado julgamento, conseguir prisão domiciliar, a assassina confessa ainda usurpa o dinheiro dos cofres públicos.
O que causa repúdio a milhares de brasileiros me provoca pena e comoção. Suzane nunca mais conquistará a liberdade, mesmo que a tenha com todos os recursos adquiridos através da nossa cega justiça. E por mais fria e esquizofrênica que possa parecer, ela nunca será feliz.Pois mesmo que não tenha uma clara consciência dos crimes que cometeu, ela sabe o que fez.

*qualquer semelhança com a autora do blog é mera coincidência.

5 comments:

Anonymous said...

Por issu q eu gosto da minha amiga SUZANA..... essa sim sabe o q diz e o q faz..... E sempre pro seu próprio bem ou dos outros.... uma garota de coração....
Agora essa SUZANNE.... a cadeia pra ela eh poko ainda..... Sou totalmente contra a pena de morte... pois neste país naum há justiça..... ela taum assassina tal qual os Cravinhus.... e pq soh ela recebeu a prisão domiciliar?????? Me pergunto issu td dia..... Serah q eh pq ela tem dinheiro e eles uns meros peh rapados?????? Alguém se habilita a responder?????

A grávida said...

vou pedir pro meu psicólogo dar atestados cada vez q eu fizer uma besteira!!!!

Suzanna Ferreira said...

Ai Ale...serah..? q a suzana eh assim..ahauahuahahuahua
E sobre o atestado tambem pensei nisso...deveria ter licença medica para esses casos tambem..
tipo ficar 5 dias em casa só comendo chocolate, um tratamento de choque pra ficar feliz..ahuahahauahu..q besta..!!

Anonymous said...

"*qualquer semelhança com a autora do blog é mera coincidência".

hahahahha essa foi a melhor !!!!
mas...e se não for!!! to com medo de vc !!! ui ui ui.

Suzanna Ferreira said...

Hummmm.. cuidado anonimo..... nao duvide..ahuahaahuahua... cruzes..=/