...In a Black and White town...
Você tem uma sexta estranha, e não sabe mais o que acha sobre essas mesmas situações te surpreendendo.
Tenta esquecer sentada naquele bar da esquina, e acaba ganhando até conselhos do moço que vendia salame e queijos de minas. Ele só queria que você comprasse mas fica ali parado conversando com você por quase uma hora , dizendo que as vezes é psicólogo e percebeu que você parecia triste, precisando de um conselho.Você ri muito da situação enquanto todos da mesa acham tudo tão cômico e dizem até que você está mais animada depois dessa conversa.
Um mendigo tenta roubar o isqueiro do seu amigo que estava na mesa e sai correndo xingando com uma garrafa na mão, atrás de um travesti que acabava de subir a rua.
Você pega um cartaz grudado no poste e leva para ler em casa.
Você sente muito frio e fome. Veste outra blusa, mas não aquece. Pede um lanche mas a fome não passa.
Dorme cansada, ouvindo Natural Blues do Moby, com uma quase certeza de que amanhã vai ser melhor.
Você vai ver uma peça, anda durante muito tempo pela Paulista e fica a tarde inteira entre amigos, o que já é suficiente para te fazer sorrir novamente.
À noite enquanto se arruma, recebe uma ligação. Alguém não te esqueceu...
Entrando no elevador recebe outra... E outra noite estranha recomeça..
Tenta consolar a amiga que é assaltada de que isso sempre acontece. A gente só é roubada quando possui algo. E sempre serão tantos os riscos...
Encontra algumas outras pessoas e entra.
A banda é boa e com mais álcool tudo sempre fica melhor.
Lugar tão cheio como nunca viu... A sua amiga que tinha sido assaltada resolve ir embora, e depois todos vão.Fica só você e a aniversariante.
Você vai embora devagar, olhando para a fila, desnorteada...
Ainda tava escuro enquanto descia a rua, e quando pensa que tudo tinha acabado...
Eis que surge um louco do nada e sai correndo atrás de você e da sua amiga.
Como num pesadelo, ele consegue chegar próximo a vocês muito rápido, e mesmo que corressem a velocidade dele é muito maior.
Ele te empurra no chão e joga a sua amiga contra a parede, tentando roubar a máquina que ela guardava na bolsa...
Os 3 segundos que passaram enquanto você estava no chão e se levanta parecem uma eternidade, enquanto ouve os gritos desesperadores dela, imagina tudo: um estupro, uma faca, um canivete... Você precisa levantar logo, você precisa fazer alguma coisa, e assim se passaram os 4 segundos mais longos da noite.Você levanta ,tateia e acha a sua bolsa jogada do outro lado.Ela dá um chute nele e consegue se livrar , vocês saem correndo no mesmo momento, assim como aqueles filmes de mocinhas indefesas na cidade mas que do nada conquistam uma força sobrenatural e a história acaba bem.
Corremos tanto que eu nem senti que a minha mão tinha um buraco enorme, e sangrava sem parar. Paramos no posto e algumas pessoas tentam nos ajudar.Vozes masculinas indignadas “Cadê o cara!?” “Você lembra que roupa ele tava?!” “A policia tá ali do lado!” “Que covardia!” .E você só escuta o barulho da água batendo na sua mão, e a dor ressurge.Como um reflexo da dor você descobre que os dois joelhos também estão ralados .Até o cinto de couro tava rasgado, e percebi que na hora da queda a gente nunca sente nada.Domingo acordei com a minha sobrinha me olhando sorrindo na beira da cama.Depois de todos os curativos fui tentar dormir enquanto tocava no rádio Black and White Town do Doves...Amanhã vai ser outro dia...!
7 comments:
nossa, quanta porcaria aconteceu em 2 dias.
Olha isso tem um nome,na verdade isso é muito perigoso...
Sindrome de Marquinhos.
Sindrome de Marquinhos..ahuahuahaua
Sindrome Marquito..
a diferença eh q eu nao usava uma calça xadrez pra cair...
mesmo porque eu nao sai correndo pra brigar com o assaltante, ele que veio correndo igual o Super Sonic do Mal..se isso existe..ai ai..
casos
histórias
pesadelos
e td isso vai passar
acredita em mim dias melhores ...
dias de luz ...
ai te amo
bjoca
[olive]Credo amiga!!!!!!
Td calmo agora????
Como tuh tah??????
Droga.... queria ter super poderes pra ajudar vc nesses momentos.... tah loko viu!!!!
Te adoro!!!!! Fika bem....
Q triste Su.
Sim, muito triste....
acho q o trauma passou, espero...
Post a Comment