Thursday, March 09, 2006

Sobre mulheres e baratas

Ontem foi o dia das mulheres, e percebi algumas homenagens não convencionais.
Estava saindo da estação do trem , no meu caminho diário para a faculdade e lá estava uma prostituta sendo quase espancada por um cara que a agarrava pelo braço e gritava alguma coisa.No mesmo caminho, desço as escadas dessa rua e um bêbado está sentado se masturbando olhando para a briga e para as passantes prestigiadas na data.
Ando mais rápido e vejo inúmeras mulheres com rosas vermelhas e murchas em suas mãos frágeis, com sorrisos estampados em rostos felizes ou cansados.
Chego em casa no fim da noite e quando vou ao banheiro ouço um barulho , era uma barata andando no balde de lixo.Saio correndo para pegar o chinelo e ela desaparece. Depois de tirar do lugar tapetes, lata de lixo e cesto de roupas acho a barata escondida do outro lado do box. Uma chinelada certeira e eu finalmente vou dormir. Quando ia apagar a luz da sala para subir vejo outro ser do esgoto subindo o sofá. Pego o chinelo e mais uma chinelada certeira!Fico por alguns minutos surpresa pelo número de baratas que apareceram no mesmo dia na minha casa e ao mesmo tempo me gabando por ser uma mulher tão corajosa que extermina todas as baratas que aparecem em sua frente, sem soltar sequer um gritinho histérico, nem ao menos subir na cadeira ou pedir socorro.
E aí começo a concluir que há dias em que fui uma barata, inocente,desnorteada,correndo em ziguezague na tentativa ilusória de fugir das pisadas no caminho.E hoje apesar de toda a sujeira que ainda existe ao meu redor sinto que de barata só tenho a obscuridade mas de sangue não herdei nada.

4 comments:

Anonymous said...

Isso é o q eu chamo de anologia...a do mendigo eu ainda duvido,mas se achar grande coisa por matar uma barata,PUTZ..sqc!

Anonymous said...

kralio q issu ...
q saga ...

e acho q eu tb jah fui uma barata muitas vezes ....
nhaaaaa

bjuss**

Anonymous said...

Ai o sr. pontinho sempre desconfiando e esnobando tudo q o cerca...

mas gostou da minha analogia..!!

Anonymous said...

Só vc, Suzana Guerreira!!! Gladiadora, exterminadora de baratas! Acho que vou te contratar. Nossa, aqui em casa eu já sei o nome de cada barata. Elas passam por mim, dão boa noite... Ah, e tem também a Dorothy! Só que essa não é uma barata não, é a lagartixa que dorme no armário da cozinha. Gente boa.

Putz, que dia, hein fia? Caraca! Bêbado masturbando na rua vendo uma briga com uma prostituta? Só vc, Suzans! Hahahahahaha. Certeza?

Ai, ai, e o bom foi vc se comparando com uma barata no final! Hahahaha. Sabia que eu também me comparo com baratas? Só que no meu caso é diferente, é que eu sou um barato! Hahahaha. É, ou não é? Hahahaha.

Beijão!!!
Ps. Eu tava a fim de fazer algumas mudançazinhas aqui no seu super blog! Não sei bem o quem é, mas tô.

Beeeeeeeeijo de novo!!